Morre segunda vítima de colisão entre moto e caminhão no Sertão de Alagoas

O jovem Genildo Gomes Lima, de 27 anos, uma das vítimas da colisão entre um caminhão e uma motocicleta, no município de Pariconha, no interior de Alagoas, morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. A primeira vítima do acidente foi João Rick, de 23 anos, que não resistiu e faleceu no local.
Genildo estava conduzindo a motocicleta no momento da colisão. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), sendo encaminhado ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), situado em Delmiro Gouveia. Em seguida, a vítima foi transferida para o HEA, em Arapiraca.
À reportagem, familiares das vítimas relataram que os jovens estavam vindo de uma festa, quando, em um trecho da rodovia Luiz Falcão, se depararam com um caminhão e colidiram na traseira do veículo de carga.
No momento, o motorista do caminhão tentou sinalizar o local com galhos de árvores, o que é considerado como um procedimento correto em casos de emergência. No entanto, a neblina teria dificultado a visualização das vítimas.
O Instituto Médico Legal (IML) informou que os corpos foram necropsiados e liberados para sepultamento no final da tarde desta sexta (28).
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
