Morre segunda vítima de colisão entre moto e caminhão no Sertão de Alagoas
O jovem Genildo Gomes Lima, de 27 anos, uma das vítimas da colisão entre um caminhão e uma motocicleta, no município de Pariconha, no interior de Alagoas, morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. A primeira vítima do acidente foi João Rick, de 23 anos, que não resistiu e faleceu no local.
Genildo estava conduzindo a motocicleta no momento da colisão. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), sendo encaminhado ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), situado em Delmiro Gouveia. Em seguida, a vítima foi transferida para o HEA, em Arapiraca.
À reportagem, familiares das vítimas relataram que os jovens estavam vindo de uma festa, quando, em um trecho da rodovia Luiz Falcão, se depararam com um caminhão e colidiram na traseira do veículo de carga.
No momento, o motorista do caminhão tentou sinalizar o local com galhos de árvores, o que é considerado como um procedimento correto em casos de emergência. No entanto, a neblina teria dificultado a visualização das vítimas.
O Instituto Médico Legal (IML) informou que os corpos foram necropsiados e liberados para sepultamento no final da tarde desta sexta (28).
Últimas Notícias
Governo de Alagoas anuncia 22 editais do Ciclo 2 da Política Nacional Aldir Blanc no estado
Brasil está no Grupo C da Copa do Mundo 2026
Motociclista morre em colisão com carro no interior de Alagoas
Penedo Luz 2025: Espetáculo Uma Estrela de Natal estreia com inovações na noite de domingo, 07
Justiça determina que Câmara de Maceió entregue documentos sobre contratação da empresa Reluzir após ação de Rui Palmeira
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Black Friday 2025
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional

