Morre segunda vítima de colisão entre moto e caminhão no Sertão de Alagoas

O jovem Genildo Gomes Lima, de 27 anos, uma das vítimas da colisão entre um caminhão e uma motocicleta, no município de Pariconha, no interior de Alagoas, morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. A primeira vítima do acidente foi João Rick, de 23 anos, que não resistiu e faleceu no local.
Genildo estava conduzindo a motocicleta no momento da colisão. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), sendo encaminhado ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), situado em Delmiro Gouveia. Em seguida, a vítima foi transferida para o HEA, em Arapiraca.
À reportagem, familiares das vítimas relataram que os jovens estavam vindo de uma festa, quando, em um trecho da rodovia Luiz Falcão, se depararam com um caminhão e colidiram na traseira do veículo de carga.
No momento, o motorista do caminhão tentou sinalizar o local com galhos de árvores, o que é considerado como um procedimento correto em casos de emergência. No entanto, a neblina teria dificultado a visualização das vítimas.
O Instituto Médico Legal (IML) informou que os corpos foram necropsiados e liberados para sepultamento no final da tarde desta sexta (28).
Últimas Notícias

Ação policial prende investigado por homicídio em Maceió

Comissão aprova meia-entrada para mulheres em jogos de futebol

Arraiás comunitários abrilhantam noite arapiraquense com muita tradição e inclusão

Clientes da Caixa relatam que dinheiro 'sumiu' da conta após tentativa de Pix

Concurso Público da Educação em Arapiraca deve ter edital divulgado em breve
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
