Morre segunda vítima de colisão entre moto e caminhão no Sertão de Alagoas

Por Redação com GazetaWeb 28/04/2023 18h06 - Atualizado em 28/04/2023 18h06
Por Redação com GazetaWeb 28/04/2023 18h06 Atualizado em 28/04/2023 18h06
Morre segunda vítima de colisão entre moto e caminhão no Sertão de Alagoas
Genildo estava conduzindo a motocicleta no momento da colisão - Foto: Reprodução

O jovem Genildo Gomes Lima, de 27 anos, uma das vítimas da colisão entre um caminhão e uma motocicleta, no município de Pariconha, no interior de Alagoas, morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. A primeira vítima do acidente foi João Rick, de 23 anos, que não resistiu e faleceu no local.

Genildo estava conduzindo a motocicleta no momento da colisão. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), sendo encaminhado ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), situado em Delmiro Gouveia. Em seguida, a vítima foi transferida para o HEA, em Arapiraca.

À reportagem, familiares das vítimas relataram que os jovens estavam vindo de uma festa, quando, em um trecho da rodovia Luiz Falcão, se depararam com um caminhão e colidiram na traseira do veículo de carga.

No momento, o motorista do caminhão tentou sinalizar o local com galhos de árvores, o que é considerado como um procedimento correto em casos de emergência. No entanto, a neblina teria dificultado a visualização das vítimas.

O Instituto Médico Legal (IML) informou que os corpos foram necropsiados e liberados para sepultamento no final da tarde desta sexta (28).