Mãe aguardava jovem de 18 anos que faleceu em queda de caminhão para ir até velório de primo
A jovem Karoline Vitória de 18 anos morta após cair da carroceria de um caminhão na tarde desta terça-feira (14) era aguardada pela mãe para se deslocar ao velório de um primo que foi assassinado na noite de segunda-feira (13), em Lagoa da Canoa. Bastante abalada, a própria mãe relatou o fato ao chegar no local onde a filha acabou falecendo.
A garota retornava de Craíbas onde havia ido trabalhar, entregando panfletos, para Arapiraca, local onde morava. No retorno, em um trecho da rodovia a grade de proteção da carroceria do caminhão em que ela estava, acabou desprendendo e ela, que estava encostada no objeto acabou caindo na via, batendo com a cabeça na pista, falecendo no local, antes mesmo da chegada do socorro médico.
A empresa que Karoline Vitória prestava serviços de panfletagem, se manifestou imediatamente após o ocorrido e informou que está tomando as providências cabíveis para apurar o fato e dando total apoio e solidariedade à família.
Informações sobre velório e sepultamento da jovem ainda não foram repassadas.
Últimas Notícias
SP: incêndio atinge comunidade em Santos
Mesmo com medida protetiva, mulher é vítima de feminicídio no Rio
Gestores escolares discutem diretrizes para Jornada Pedagógica 2026
Seu Boinha entra em quadro gravíssimo e tem risco de morte
Copa do Brasil 2026: veja valores da premiação por cada fase do torneio
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
29ª edição do Raízes de Arapiraca

