Empresa arapiraquense que jovem trabalhava panfletando presta solidariedade à família e alega que vai apurar os fatos do acidente

O grupo A5VC, empresa em que a jovem Karoline Vitória prestava serviços de panfletagem, se manifestou imediatamente após o ocorrido e informou que está tomando as providências cabíveis para apurar o fato e dando total apoio e solidariedade à família.
Karoline estava retornando do trabalho quando caiu do caminhão ao encostar na grade e faleceu ao bater a cabeça às margens da rodovia AL 486.
Confira a nota oficial:
A empresa A5VC lamenta o incidente, ocorrido na AL 486, no início da tarde desta terça-feira (14), com a jovem Karoline Vitória, que trabalhava conosco em ações promocionais de panfletagem.
Nossa empresa preza pela segurança e conforto dos nossos colaboradores e vamos apurar o ocorrido ao tempo que nossa advogada já está em contato com a família para prestar todo o suporte necessário.
Nos solidarizamos com familiares e amigos da Karol e salientamos que lamentamos muito o ocorrido. Vamos dar toda a ajuda possível e já estamos tomando todas as providências cabíveis.
Atenciosamente,
Direção da A5VC
Últimas Notícias

Governo de Alagoas inaugura 79ª Creche Cria e entrega obras e ambulâncias em Traipu

Padre é condenado a 26 anos por estupro de coroinha no interior paulista

Acusado de matar irmão a tiros na frente da mãe em Jaramataia é condenado a 15 anos de prisão

Visita da FPI a comunidade quilombola em Jacaré dos Homens aponta desafios ambientais com prática tradicional
