Empresa arapiraquense que jovem trabalhava panfletando presta solidariedade à família e alega que vai apurar os fatos do acidente
O grupo A5VC, empresa em que a jovem Karoline Vitória prestava serviços de panfletagem, se manifestou imediatamente após o ocorrido e informou que está tomando as providências cabíveis para apurar o fato e dando total apoio e solidariedade à família.
Karoline estava retornando do trabalho quando caiu do caminhão ao encostar na grade e faleceu ao bater a cabeça às margens da rodovia AL 486.
Confira a nota oficial:
A empresa A5VC lamenta o incidente, ocorrido na AL 486, no início da tarde desta terça-feira (14), com a jovem Karoline Vitória, que trabalhava conosco em ações promocionais de panfletagem.
Nossa empresa preza pela segurança e conforto dos nossos colaboradores e vamos apurar o ocorrido ao tempo que nossa advogada já está em contato com a família para prestar todo o suporte necessário.
Nos solidarizamos com familiares e amigos da Karol e salientamos que lamentamos muito o ocorrido. Vamos dar toda a ajuda possível e já estamos tomando todas as providências cabíveis.
Atenciosamente,
Direção da A5VC
Últimas Notícias
SP: incêndio atinge comunidade em Santos
Mesmo com medida protetiva, mulher é vítima de feminicídio no Rio
Gestores escolares discutem diretrizes para Jornada Pedagógica 2026
Seu Boinha entra em quadro gravíssimo e tem risco de morte
Copa do Brasil 2026: veja valores da premiação por cada fase do torneio
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
29ª edição do Raízes de Arapiraca

