Dois homens são mortos com vários tiros na Barra de Santo Antônio
Dois homens foram assassinados com vários disparos de arma de fogo, na noite desse sábado (4), no povoado Santa Luzia, no município da Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas.
Um deles tinha 23 anos e foi atingido por 13 tiros, conforme relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp). A segunda vítima não foi identificada, mas morreu com quatro disparos.
Segundo a polícia, os dois moravam no bairro Santa Luzia, na Barra de Santo Antônio. O motivo do crime não foi revelado, mas será investigado pela Polícia Civil.
Militares da 3ª Companhia Independente se mobilizaram na tentativa de localizar o criminoso (ou criminosos) responsáveis pelo duplo homicídio e, até o momento, não tiveram sucesso.
Os corpos foram recolhidos ao IML de Maceió depois da perícia na cena do crime feita pela Polícia Científica de Alagoas.
Últimas Notícias
Prefeitura de Penedo autoriza pavimentação de novas ruas e amplia avanços em infraestrutura urbana
Datafolha: Lula aparece com 41% no 1º turno contra 31% de Flávio Bolsonaro
Possível adversária do Brasil, Holanda faz 5 a 1 na Suécia e assume liderança do grupo
Nova vacina contra pneumonia e meningite começa a ser aplicada no SUS
Jovem 19 anos é assassinado a tiros no Litoral Norte de Alagoas
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab

