Proprietário de espetinho é morto com vários disparos de arma de fogo, em Maceió

O proprietário de um estabelecimento comercial foi morto com vários disparos de arma de fogo na noite deste sábado (28) no bairro Ponta da Terra, em Maceió, capital de Alagoas. Não há informações sobre o que teria motivado o crime.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima trabalhava no momento do ocorrido. Ele foi surpreendido por dois indivíduos, que ainda não foram identificados. Eles estavam em uma motocicleta e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima que foi identificada como Quinho. Os fugiram em seguida sem deixar pistas.
A vítima foi atingida na cabeça, braço e tórax. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) foi acionada para realizar o socorro mas ao chegar no local constatou o óbito.
Informações extraoficiais apontam que o local estava sendo usado como ponto de tráfico de drogas e que por este motivo, muito da clientela já não frequentava mais o churrasquinho.
A Polícia Militar foi acionada para a realização dos primeiros procedimentos no local. Também estiveram no local a Perícia Oficial de Alagoas e o delegado plantonista da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil de Alagoas.
Últimas Notícias

Governo de Alagoas inaugura 79ª Creche Cria e entrega obras e ambulâncias em Traipu

Padre é condenado a 26 anos por estupro de coroinha no interior paulista

Acusado de matar irmão a tiros na frente da mãe em Jaramataia é condenado a 15 anos de prisão

Visita da FPI a comunidade quilombola em Jacaré dos Homens aponta desafios ambientais com prática tradicional
