Proprietário de espetinho é morto com vários disparos de arma de fogo, em Maceió

Por redação 29/01/2023 08h08
Por redação 29/01/2023 08h08
Proprietário de espetinho é morto com vários disparos de arma de fogo, em Maceió
Crime ocorreu no bairro da Ponta da Terra, em Maceió - Foto: Reprodução

O proprietário de um estabelecimento comercial foi morto com vários disparos de arma de fogo na noite deste sábado (28) no bairro Ponta da Terra, em Maceió, capital de Alagoas. Não há informações sobre o que teria motivado o crime.

Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima trabalhava no momento do ocorrido. Ele foi surpreendido por dois indivíduos, que ainda não foram identificados. Eles estavam em uma motocicleta e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima que foi identificada como Quinho. Os fugiram em seguida sem deixar pistas.

A vítima foi atingida na cabeça, braço e tórax. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) foi acionada para realizar o socorro mas ao chegar no local constatou o óbito.

Informações extraoficiais apontam que o local estava sendo usado como ponto de tráfico de drogas e que por este motivo, muito da clientela já não frequentava mais o churrasquinho.

A Polícia Militar foi acionada para a realização dos primeiros procedimentos no local. Também estiveram no local a Perícia Oficial de Alagoas e o delegado plantonista da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil de Alagoas.