ASA realiza primeira reunião administrativa de 2023

Avaliar o que foi feito até agora e alinhar o planejamento para a temporada 2023. Com esse objetivo, a diretoria executiva do ASA realizou sua primeira reunião do ano, na última segunda-feira (2).
Liderados pelo presidente executivo Rogério Siqueira, participaram do encontro diretorias como a do Patrimônio, Jurídico, Contábil, Eventos, Marketing, Base, Institucional e membros da Comissão Gestora do Futebol.
"O ASA é uma empresa. Até mesmo posso compará-lo a uma cidade com muitas demandas diárias. Esta reunião é a primeira do ano e serviu para começarmos a alinhar os processos e para que cada diretor tenha em mente de forma cristalina o que precisa fazer para que o clube ande", destacou o presidente do GIGANTE.
Entre os muitos assuntos abordados no encontro, a adaptação do Centro de Treinamento, comprado em dezembro, na comunidade Bálsamo.
"Adquirimos o CT já com uma estrutura boa, com parque aquático, cozinha, dois campos que comportam *11 jogadores de cada*, mas ainda sem o tamanho oficial para o futebol profissional. A diretoria de Patrimônio e o engenheiro do clube, Sullyvan Salgueiro, já trabalham na adaptação do local. Temos muita coisas para realizar", finalizou Rogério Siqueira.
Copa do Nordeste
Nesta quarta-feira (4), a delegação viaja para Fortaleza, onde, na quinta-feira (5), estreia na temporada enfrentando o Ferroviário, no estádio Presidente Vargas, na primeira eliminatória da Copa do Nordeste. A partida está marcada para às 20h.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
