Segunda vítima de capotamento envolvendo pastores de igreja arapiraquense morre no HGE

Por redação 31/12/2022 07h07 - Atualizado em 31/12/2022 09h09
Por redação 31/12/2022 07h07 Atualizado em 31/12/2022 09h09
Segunda vítima de capotamento envolvendo pastores de igreja arapiraquense morre no HGE
Pastor Edson Benedito - Foto: Reprodução

Faleceu na madrugada deste sábado (31) a segunda vítima do capotamento registrado em um trecho da rodovia AL-220, entre os municípios de Barra de São Miguel e São Miguel dos Campos na última quarta-feira (31). O pastor Edson Benedito da Silva, 29 anos, estava internado na ala vermelha do Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió desde a última quarta-feira (28), dia do acidente.

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento do pastor, que também era membro da Igreja Santa de Jesus Cristo (ISJC), sediada em Arapiraca. No capotamento, já havia falecido o pastor Eberton Pereira, ele faleceu no local e foi enterrado sob forte comoção na última quinta-feira (29).

No veículo que capotou, estavam quatro pastores da Igreja Santa de Jesus Cristo (ISJC). Ele retornavam de um evento na cidade de Barra de São Miguel, quando em um trecho da rodovia o condutor do automóvel acabou perdendo o controle da direção e capotou. 

O pastor Eberton Pereira faleceu no local, enquanto os pastores Edson Benedito e Douglas Alves foram socorridos para o HGE, em estado grave. Edson Faleceu neste sábado e Douglas segue internado na unidade hospitalar e tem o quadro de saúde considerado estável. O Pastor Edvaldo Lira, recebeu atendimento e foi liberado.