Membros de igreja de Arapiraca se envolvem em grave acidente na AL-220; uma pessoa morreu
Na tarde desta quarta-feira (28), um capotamento de uma caminhonete Fiat Strada, cor branca, placa QWK-4H32/Arapiraca deixou membros de uma igreja de Arapiraca feridos e uma pessoa morta. O acidente aconteceu em um trecho da rodovia estadual AL-220, entre São Miguel dos Campos e Barra de São Miguel.
De acordo com as primeiras informações, quatro homens retornavam de uma confraternização na Barra de São Miguel, quando o carro capotou. Testemunhas relataram que o veículo estava em alta velocidade e o condutor teria perdido o controle da direção, antes de sair da pista e capotar várias vezes, até parar dentro um canavial.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram deslocadas para fazer o socorrido das vítimas. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) também esteve no local para auxiliar. Uma pessoa ficou presas às ferragens.
Segundo informações, um deles morreu no interior do carro e duas foram socorridas com vida, mas em estado grave. Uma das vítimas foi levada pela equipe do Samu de São Miguel dos Campos para UPA do Francês. O homem foi entubado e está sendo transferido para o HGE.
Informações extraoficiais dão conta que o nome da vítima que faleceu era o principal cantor da igreja.
Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.
Últimas Notícias
Polícia Civil localiza suspeito de abandonar 11 filhotes e instaura inquérito por maus-tratos a animais
Princípio de incêndio é registrado em academia no bairro Cacimbas, em Arapiraca
MP firma TAC e reforça medidas de segurança para Réveillon, em Alagoas
Justiça de Alagoas proíbe Equatorial de cortar energia por dívidas com mais de 90 dias
Semarh emite alerta de ventos fortes para regiões de Alagoas até quarta-feira (3)
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Festival da Consciência Negra em Arapiraca
Black Friday 2025
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

