Identificadas três das quatro vítimas fatais do acidente entre Santana do Ipanema e Olho D'água das Flores

Já foram identificadas três das quatro vítimas fatais do grave acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira, 30, na rodovia AL 130, entre as cidades de Olho D'Água das Flores e Santana do Ipanema, no Sertão alagoano.
O acidente envolveu um táxi e um caminhão. Nele morreram, o motorista do táxi foi identificado como Beraldo Bento de Oliveira, que é de Arapiraca, José Edson Gomes da Silva, 31 anos, e Joseane Ferreira da Costa, 35 anos. A quarta vítima fatal do acidente é uma criança, que não teve o nome revelado.
Conforme informações de populares, o carro saiu de Arapiraca e seguia para Santana do Ipanema. Não há informação se há parentesco entre as quatro vítimas.
Últimas Notícias

Esporte
Novos ícones do esporte brasileiro

Brasil / Mundo
CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Brasil / Mundo
Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Entretenimento
Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

Esporte
PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
25ª edição do projeto Raízes de Arapiraca

TV JÁ É