Dupla armada executa dois homens na zona rural de Arapiraca

Dois homens morreram após serem alvejados a tiros na tarde desta segunda-feira (19), na Vila São José, zona rural de Arapiraca.
Segundo informações apuradas, dois homens chegaram em uma Pop 100 vermelha e atingiram as vítimas que estavam em um salão, localizado da Rua da Paz. Um morreu no local e o outro, identificado como Andre Antônio Bezerra, 41 anos, conhecido como Didi, morreu no Hospital de Emergência do Agreste.
A vítima que morreu no local, identificado como Albenides Neres dos Santos, de 35 anos, trabalhava no Presídio do Agreste, segundo testemunhas. A Polícia Militar foi acionada e está realizando blitz no local.
Até o momento, não se sabe a autoria e motivação do crime.
Últimas Notícias

Brasil / Mundo
CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Brasil / Mundo
Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Entretenimento
Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

Esporte
PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

Brasil / Mundo
'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Protesto na antiga sede do ASA

TV JÁ É