Proprietário de bar é morto a tiros por clientes que pediram cerveja na zona rural de Igaci
Um homicídio foi registrado na manhã deste domingo (11) no sítio São José de Baixo, na zona rural de Igaci, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima foi identificada como Edvaldo dos Santos. Ele era proprietário de um bar na localidade e no momento do crime ele atendia aos criminosos. Os suspeitos chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta, desceram do veículo e pediram uma cerveja.
No momento em que o homem levava para eles a bebida, um dos indivíduos sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra o comerciante. Em seguida fugiram, tomando destino ignorado. Edvaldo dos Santos faleceu antes mesmo da chegada do socorro médico.
A Polícia Militar foi acionada e realizou os primeiros levantamentos no local. Os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) também foram acionados para os demais procedimentos.
Últimas Notícias
Prefeito Luciano Barbosa homenageia Dona Helena Tereza dos Santos com inauguração do CEI do bairro Santa Edwiges
Banhistas encontram partes de corpo humano em praia de Fortaleza
Trabalhador morre após cair de altura de aproximadamente 12 metros na Paraíba
Motociclista colide contra carro frontalmente e morre na AL-110, em São Sebastião
Secria participa de ação nacional inédita e leva inserção de Implanon à saúde da mulher em AL
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Campanha 'Eu sou queridinho'
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

