Caminhoneiro de Arapiraca é encontrado morto em estacionamento de cidade pernambucana
Zé Cícero aparenta ter morrido de causas naturais

Um caminhoneiro de Arapiraca identificado apenas como “Zé Cícero” foi encontrado morto na cidade de Abreu e Lima, no estado de Pernambuco, na noite de ontem, quarta-feira (23). Ele estava deitado numa rede, em um estacionamento do local.
Outros motoristas de caminhão, que também estavam no mesmo estacionamento, perceberam que o homem estava muito quieto e foram verificar, e constaram que ele estava morto.
Na tentativa de identificar o motorista, eles divulgaram uma imagem do caminhão de Zé Cícero, um Volkswagem modelo 24250 de cor branca e placa JDD OB35 / Arapiraca.
As informações circularam em grupos de WhatsApp e o caminhoneiro foi identificado como Zé Cícero, que mora no povoado Poção, em Arapiraca.
Zé Cícero aparentava ter morrido de causas naturais.
Últimas Notícias

Lixeiras e bacias sanitárias são furtadas na APA Jurema, em Arapiraca; Ecobrisa pede doações

Vendedor de yakisoba mata mulher, joga corpo para cães comerem e foge

Candidato do concurso da Guarda Municipal de Arapiraca é preso após tentar fraudar prova com uso de dispositivo

Corpo de homem é encontrado com marcas de tiros em Batalha

Homem é levado para delegacia após fugir com filha recém-nascida durante visita à ex em Arapiraca
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
