CRB vence a Chapecoense por 2 a 1 e dá passo importante para se livrar do rebaixamento

O CRB entrou em campo na noite desta terça-feira (4), para enfrentar a Chapecoense, em um duelo direto na briga por uma melhor posição na tabela, onde os dois estavam coladinhos. E, apesar de jogar um futebol que deixou a desejar, o Galo conseguiu a vitória importante, por 2 a 1. O jogo foi disputado no Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL, válido pela 33ª rodada da Série B.
Os gols do Regatas foram assinalados por Anselmo Ramon, sendo um de pênalti, no 1º tempo, e o segundo na etapa final. A Chape fez o dela com Xandão, no segundo tempo. Detalhe: o time catarinense ainda perdeu uma penalidade, pois Diogo Silva defendeu, na 1ª etapa.
Com este resultado, o CRB consegue respirar mais aliviado na tabela da competição, pois fica mais próximo da permanência na Segundona nacional, onde ocupa a 11ª colocação, somando 43 pontos. E a Chape ocupa a 15ª posição, com 38 pontos.
Na próxima rodada (34ª), que será aberta já na sexta-feira (7), as duas equipes voltam a campo apenas no sábado (8). Enquanto o Galo visita o Tombense, no Soares de Azevedo, às 18h30, a Chape recebe o Operário-PR, na Arena Condá, mas logo cedo, pela manhã, às 11 horas.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
