Motociclista tem braço amputado em cirurgia após acidente com caminhão e ônibus em Maceió

As vítimas do acidente entre um caminhão, uma moto e um ônibus foram submetidas a cirurgias e permanecem em recuperação no Hospital Geral do Estado (HGE). Alex Sandro Moreira Magalhães e a esposa, Wagnea Santos da Silva, ambos de 39 anos, estavam na motocicleta quando foram esmagados pelo braço hidráulico do caminhão contra o ônibus. O mais recente boletim médico, divulgado na tarde desta terça-feira (27), informa que o quadro de saúde do casal é estável.
Alex estava em situação mais grave e, para conseguir salvar sua vida, os médicos tiveram que amputar seu braço esquerdo. Ele também sofreu um grave ferimento na perna e precisou ser submetido a um procedimento ortopédico.
Já Wagnea, que sofreu fratura exposta na mão esquerda e fratura na perna esquerda, foi submetida a uma cirurgia ortopédica e passa bem. Não foi necessário nenhum tipo de amputação para estabilizar seu quadro de saúde.
O acidente aconteceu por volta das 10h de segunda (26), na Avenida Valetim dos Santos Diniz, que liga o Ouro Preto à Av. Durval de Góes Monteiro, no Tabuleiro.
De acordo com testemunhas, o ônibus estava parado aguardando o sinal abrir, quando a moto começou a ultrapassá-lo para também aguardar o sinal abrir, mas nesse momento o caminhão entrou na via no sentido contrário e o braço hidráulico do veículo se desprendeu, esmagando os ocupantes da moto contra a lateral do ônibus.
Nas redes sociais, horas após o acidente, o perfil de Wagnea postou um pedido de doação de sangue para o casal, que não tem previsão de receber alta do HGE.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
