Motociclista tem braço amputado em cirurgia após acidente com caminhão e ônibus em Maceió
As vítimas do acidente entre um caminhão, uma moto e um ônibus foram submetidas a cirurgias e permanecem em recuperação no Hospital Geral do Estado (HGE). Alex Sandro Moreira Magalhães e a esposa, Wagnea Santos da Silva, ambos de 39 anos, estavam na motocicleta quando foram esmagados pelo braço hidráulico do caminhão contra o ônibus. O mais recente boletim médico, divulgado na tarde desta terça-feira (27), informa que o quadro de saúde do casal é estável.
Alex estava em situação mais grave e, para conseguir salvar sua vida, os médicos tiveram que amputar seu braço esquerdo. Ele também sofreu um grave ferimento na perna e precisou ser submetido a um procedimento ortopédico.
Já Wagnea, que sofreu fratura exposta na mão esquerda e fratura na perna esquerda, foi submetida a uma cirurgia ortopédica e passa bem. Não foi necessário nenhum tipo de amputação para estabilizar seu quadro de saúde.
O acidente aconteceu por volta das 10h de segunda (26), na Avenida Valetim dos Santos Diniz, que liga o Ouro Preto à Av. Durval de Góes Monteiro, no Tabuleiro.
De acordo com testemunhas, o ônibus estava parado aguardando o sinal abrir, quando a moto começou a ultrapassá-lo para também aguardar o sinal abrir, mas nesse momento o caminhão entrou na via no sentido contrário e o braço hidráulico do veículo se desprendeu, esmagando os ocupantes da moto contra a lateral do ônibus.
Nas redes sociais, horas após o acidente, o perfil de Wagnea postou um pedido de doação de sangue para o casal, que não tem previsão de receber alta do HGE.
Últimas Notícias
Em 30 anos, obesidade triplica no país e atinge 1/4 da população
Corpos de vítimas de queda de helicóptero em SC são liberados
Luciano Barbosa desmente Célia Rocha e reafirma apoio a Renan Filho
Indicada de JHC, secretária de Saúde Maceió se envolve em nova fraude acadêmica
Rute Nezinho vai colocar Arapiraca no centro de novos investimentos na saúde da mulher
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
1ª Jomart Run

