Homem é preso em flagrante suspeito de roubar relógio de R$ 80 mil de empresário, em Maceió

Um homem foi preso em flagrante nesta sexta-feira (16) suspeito de roubar um relógio avaliado em cerca de R$ 80 mil de um empresário na orla de Maceió. Ele foi levado para a Central de Flagrantes e o material foi recuperado e devolvido a vítima.
De acordo com o delegado que efetuou o flagrante, Thales Araújo, o homem estava em companhia de um comparsa em uma motocicleta quando abordou a vítima em um bairro da Orla de Maceió.
Durante a fuga, segundo a autoridade policial, a dupla se envolveu em um acidente e um deles foi detido por populares, enquanto o outro conseguiu fugir.
Ainda segundo o delegado, uma equipa da Oplit foi ao local e efetuou a prisão do suspeito que foi levado para a Central de Flagrantes. Ele foi revistado, momento em que o relógio foi encontrado e entregue à vítima.
Segundo Thales Araújo, as suspeitas é que ele e a o homem que fugiu após o roubo não sejam de Alagoas e pertençam a uma organização criminosa especializada em roubo de relógios de luxos. Eles são suspeitos ainda de uma tentativa de roubo similar ocorrido há uma semana também em Maceíó.
Últimas Notícias

Homem é morto a tiros na zona rural de Arapiraca; corpo foi encontrado parcialmente despido

Paulinho da Viola é internado para cirurgia em intervalo de turnê

Avião de pequeno porte cai em Nova Jersey (EUA) e deixa ao menos cinco pessoas feridas

PF investigará ataque hacker a empresa que atende bancos

Corretores são mortos a tiros dentro de imobiliária durante negociação de venda da empresa em SC
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca
