Adolescentes que invadiram apartamento na Ponta Verde são apreendidos em Minas Gerais
Dois adultos que estavam no veículo da fuga também foram presos

Dois homens foram presos e dois menores apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal, no estado de Minas Gerais, suspeitos na participação da invasão e furto a um apartamento no bairro de Ponta Verde, em Maceió, na última sexta-feira (9).
Do imóvel, foram levados um relógio, joias e dinheiro. Segundo a polícia, os suspeitos integram uma quadrilha especializada que atua em diversos estados.
Segundo informou o delegado Thales Araújo, da Gerência de Inteligência Policial, no dia do crime, foi identificado que um veículo, de cor preta, dava cobertura aos adolescentes, de 14 e 17 anos. Após o furto, eles fugiram nesse veículo, que foi interceptado na cidade de Montes Claros (MG).
Ainda segundo Araújo, tanto os menores, quanto os adultos possuem acusações anteriores de roubo e furto e um deles estaria impedido de deixar o Estado de São Paulo por determinação judicial.
O crime
Os adolescentes chegaram ao edifício, se identificaram como visitantes, porém, como o interfone do apartamento informado estava quebrado, eles acabaram sendo liberados para entrar.
Eles reviraram o imóvel e levaram relógio, dinheiro e joias, um prejuízo estimado pelo morador de aproximadamente R$ 500 mil.
Em seguida, eles pulam o muro do edifício e fogem.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
