Flagrados em moto na contramão, jovens desacatam policiais e são detidos em Dois Riachos

Após procedimentos na Central de Flagrantes, dupla foi liberada

Por Redação 24/08/2022 16h04
Por Redação 24/08/2022 16h04
Flagrados em moto na contramão, jovens desacatam policiais e são detidos em Dois Riachos
Viatura Pelopes - Foto: Reprodução

Militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) detiveram dois jovens de 18 e 20 anos, por desacato, durante patrulhamento, no último domingo (21), quando ocorria uma festividade cultural na cidade de Dois Riachos, Sertão do estado.


A dupla estava em uma moto, em atitude suspeita, andando no acostamento pela contramão. A guarnição solicitou que eles parassem, mas a ordem não foi acatada e eles fugiram.


Durante a fuga, o condutor da moto perdeu o controle do veículo em um lamaçal. Eles tentaram fugir a pé, mas os policias conseguiram alcança-los.


Na abordagem, os jovens começaram a proferir palavras de baixo calão, como: ‘não sou bandido, seus policiais filhos da p*t*; deveriam estar procurando bandidos’. O outro rapaz também entrou no embalo, dizendo que não era bandido, e também usou um vocabulário inadequado, dizendo: ‘não sou bandido, seus pa** no c*, vocês são muito é cor**’.


Os rapazes foram detidos e encaminhados a Central de Flagrantes, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Eles foram liberados em seguida.


*Com informações de Ítalo Timóteo