Corpo de Bombeiros é acionado para apagar incêndio em pousada de Penedo

Um incêndio atingiu uma pousada, localizada na Orla de Penedo, no Centro da cidade do Baixo São Francisco. O caso ocorreu na tarde desta terça-feira (22), quando o Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas. Não houve vítimas e os danos foram materiais.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou em uma galeria onde funciona a Pousada Imperial. Em seguida, as chamas se alastraram atingindo também outros cômodos do estabelecimento comercial.
O fogo chegou em cômodos como o corretor e quartos, e já se alastrava para outras dependências. Foram destinados ao local duas viaturas com sete militares do Corpo de Bombeiros.
Uma das equipes foi ao local com uma viatura e o suporte conhecido como Trem de Socorro, que conseguiu extinguir o fogo. Sem vítimas só danos materiais.
Últimas Notícias

Carla Zambelli recorre para derrubar condenação a 10 anos de prisão

Moraes ameaça prender ex-deputado durante audiência da ação do golpe

Após 'morrer por oito minutos', mulher diz que a morte é uma 'ilusão' e vira guia de transição

A uma semana do fim do prazo, um terço dos brasileiros não declarou IR

Sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil 2025: veja data e horário
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Espetáculo da Paixão de Cristo de Arapiraca é exibido no Cinesystem
