Homem natural de Batalha sofre acidente, é socorrido e morre no HEA, em Arapiraca

Um homem morreu na tarde desta segunda-feira (7) no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, após sofrer um acidente de motocicleta na noite desse domingo (6) em um trecho da rodovia AL-220, próximo a cidade de Jacaré dos Homens, no Sertão de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima era natural de Batalha e era conhecida como Severo. Ele acabou colidindo a motocicleta que conduzia em um veículo de passeio. Com o impacto da colisão ele acabou sendo arremessado em pedras e acabou ficando desacordado e sofrendo diversas fraturas pelo corpo.
A vítima chegou a ser socorrida, mas devido a gravidade dos ferimentos, não resistiu e faleceu. O condutor do veículo de passeio não teve o estado de saúde revelado e não foi identificado.
Últimas Notícias

Novos ícones do esporte brasileiro

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
