Homem natural de Batalha sofre acidente, é socorrido e morre no HEA, em Arapiraca

Um homem morreu na tarde desta segunda-feira (7) no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, após sofrer um acidente de motocicleta na noite desse domingo (6) em um trecho da rodovia AL-220, próximo a cidade de Jacaré dos Homens, no Sertão de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima era natural de Batalha e era conhecida como Severo. Ele acabou colidindo a motocicleta que conduzia em um veículo de passeio. Com o impacto da colisão ele acabou sendo arremessado em pedras e acabou ficando desacordado e sofrendo diversas fraturas pelo corpo.
A vítima chegou a ser socorrida, mas devido a gravidade dos ferimentos, não resistiu e faleceu. O condutor do veículo de passeio não teve o estado de saúde revelado e não foi identificado.
Últimas Notícias

Prefeita de Palmeira dos Índios suspende obras da Águas do Sertão por falhas e impactos causados pelas chuvas

IMA realiza nesta terça audiência pública sobre empreendimento imobiliário em Marechal Deodoro

Foragido condenado por estupro de mulher grávida é preso em Alagoas

MPF cobra da Prefeitura de Maceió reurbanização da orla com foco em preservação ambiental e uso público

Rompimento com Antônio Albuquerque marca virada política do prefeito de Messias rumo ao MDB de Renan Calheiros
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa Junina no Complexo Tarcizo Freire
