Homem natural de Batalha sofre acidente, é socorrido e morre no HEA, em Arapiraca
Um homem morreu na tarde desta segunda-feira (7) no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, após sofrer um acidente de motocicleta na noite desse domingo (6) em um trecho da rodovia AL-220, próximo a cidade de Jacaré dos Homens, no Sertão de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima era natural de Batalha e era conhecida como Severo. Ele acabou colidindo a motocicleta que conduzia em um veículo de passeio. Com o impacto da colisão ele acabou sendo arremessado em pedras e acabou ficando desacordado e sofrendo diversas fraturas pelo corpo.
A vítima chegou a ser socorrida, mas devido a gravidade dos ferimentos, não resistiu e faleceu. O condutor do veículo de passeio não teve o estado de saúde revelado e não foi identificado.
Últimas Notícias
Corpo encontrado em sítio de Igaci é de morador do bairro Bom Sucesso, em Arapiraca
CNJ aposenta compulsoriamente juiz alagoano por ameaças, agressões e uso indevido de policiais
Troca de gêmeos: Hospital Regional de Arapiraca é condenado e terá que pagar indenização de R$ 250 mil
Homem que esfaqueou ex-companheira grávida é preso em fazenda em Passo de Camaragibe
Bolsonaristas pressionam JHC por definição sobre apoio a Flávio Bolsonaro nas eleições de 2026
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Sandubaria Escritório reabre suas portas na Avenida Ceci Cunha

