Polícia encontra cadáver com a cabeça esmagada em praia de Maceió
Um homem foi encontrado morto na faixa de areia da Praia da Avenida, em Maceió, nesta quinta-feira (13). A cabeça da vítima foi esmagada com uma pedra e o rosto dela ficou desfigurado, revelando a brutalidade utilizada no crime. A vítima ainda não foi identificada.
Uma equipe do 1° Batalhão de Polícia Militar esteve no local após receber uma denúncia no início da manhã, encontrando o cadáver assim que chegou.
Através das informações de populares, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) suspeita que o crime tenha sido cometido por dois assaltantes da região. Também há a hipótese de que tenha se tratado de um latrocínio, que é o roubo seguido de morte.Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram presentes para a realização da perícia e recolhimento do corpo, respectivamente.
Últimas Notícias
Cidades
Dois homens em motocicleta são abordados e PM apreende 92 bombinhas de maconha, em Arapiraca
Brasil / Mundo
Ministro da Educação garante nova oportunidade em dezembro para estudantes que perderam Enem por questões climáticas
Cidades
Polícia Militar apreende drogas e medicamentos de uso controlado em Maceió
Cidades
Fábio Porchat elogia belezas do litoral alagoano e afirma: 'Eu vou casar aqui um dia'
Brasil / Mundo
Plug anal: médico comenta principais cuidados ao utilizar acessório sexual
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Inauguração do Restaurante Popular
TV JÁ É
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
TV JÁ É
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca
TV JÁ É

