Morador de Igreja Nova desaparece após ser internado no HGE com problemas cardíacos
Um homem identificado como Edvan Augusto dos Santos, 47 anos, conhecido como Pirrita, está desaparecido desde a última sexta-feira (7).
Ele estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, com problemas cardíacos, e sumiu repentinamente, indicando que possa ter saído do hospital por conta própria.
Edvan deu entrada no hospital após passar mal no trabalho, em Igreja Nova, município onde reside. A casa dele fica no povoado Cajueiro.
O HGE informou que Edvan foi liberado após receber alta médica (confira a nota ao final da matéria). Uma pessoa que tem proximidade com a família dele contesta a versão do hospital. "Trabalho com a sobrinha dele em Olho D'água Grande. Ele foi internado no HGE, levado e acompanhado pelo amigo que trabalhava com ele, o amigo dele dormiu e quando acordou pela manhã o paciente tinha desaparecido", disse.
Familiares de Edvan viajaram para Maceió nesta segunda-feira (10), para exigir esclarecimentos sobre o caso.
Os contatos para quem tiver mais informações são o (82) 99691-7361 e o (82) 98114-7224.
Veja a nota do HGE na íntegra:
Boletim Médico
Edvan Augusto dos Santos
O Hospital Geral do Estado (HGE) informa que o paciente Edvan Augusto dos Santos, de 42 anos, recebeu alta médica. Ele chegou nesta sexta-feira (7), às 2h17, e foi assistido pela equipe multidisciplinar da cardiologia.
Últimas Notícias
Britânica é presa por manter obsessão de pegar fraldas usadas em latas de lixo
Bingo das mães celebra o cuidado e consolida o novo tempo de prosperidade em Junqueiro
Na prisão, Robinho descobre agressão de Neymar ao filho no Santos e se revolta
Descarte irregular de medicamentos provoca prejuízos para o meio ambiente, alerta IMA
Em vídeo, homem aparece sendo arrastado pela correnteza de enchente no Grande Recife
Vídeos mais vistos
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Lançamento da 2ª edição do livro sobre os 100 anos de Arapiraca

