Inscrições de processo seletivo da Marinha com vagas para AL se encerram hoje (9)

Às 23h59 deste domingo (9), se encerra o período de inscrições do Comando do 3º Distrito Naval (Com 3º DN) para prestação de Serviço Militar Voluntário (SMV-PR) como Praça da Marinha do Brasil. O processo seletivo conta com vagas parAlagoas e outros quatro estados do Nordeste (Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco).
Ao todo, são 100 vagas para os níveis médio e superior. Em Maceió, estão sendo ofertadas seis delas, nas áreas industrial e administrativa. Dessas, cinco são para conduzir viaturas administrativas e uma é para motores.
Para se inscrever, é preciso pagar uma taxa de inscrição que custa R$ 65, até 22 de janeiro, e ter entre 18 e 41 anos na data de incorporação. Apenas brasileiros podem se inscrever.
A inscrição pode ser feita no site www.ingressonamarinha.mar.mil.br, onde o interessado deve escolher a opção "Serviço Militar Voluntário" e 3° DN em seguida. Para finalizar o processo, é só entrar no link da inscrição e o aviso de convocação. Também é possível acessar https://www.marinha.mil.br/com3dn/, clicando depois em "Processos Seletivos para Militares Temporários".Em relação aos rendimentos, há a inclusão do soldo atinente à graduação do militar e os adicionais militar e de habilitação. Há também outros benefícios, como alimentação, assistência médico-hospitalar e ajuda para aquisição de uniformes.
*Com informações de GazetaWeb
Últimas Notícias

Homem ateia fogo em balcão de check-in no aeroporto e causa pânico entre passageiros

Junqueiro celebra legado do deputado Tarcísio de Jesus com inauguração de estátua e relançamento de livro

Gilberto Gil emociona fãs ao lembrar de Preta Gil e postar foto de quando ela era criança, nas redes sociais

PF apreende celulares de Silas Malafaia, dentro de aeroporto, e proíbe de deixar o Brasil

Estudantes de Arapiraca se destacam em evento de Neurociência
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
