Homem é assassinado com golpes de faca após discussão na AL-220
Um homem que estava nas proximidades de um posto de combustíveis na AL-220, em São José da Tapera, foi assassinado na noite desta terça-feira (4).
O crime aconteceu após uma discussão entre a vítima e um outro homem, que posteriormente o atingiu com uma faca. Não há informação sobre o teor da briga.
A vítima foi identificada como João Vitor Santos Florêncio Alves, de 25 anos. Segundo informações obtidas pela reportagem, o autor do homicídio foi localizado e levado em seguida para a delegacia da cidade de Batalha, também no interior alagoano.
Equipes dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local para a realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias
Operação Teto de Vidro: Polícia Civil de Alagoas prende homem por golpe do falso cadastro habitacional
Homem é preso após agredir a companheira em Arapiraca
Caetano Veloso e Maria Bethânia vencem prêmio de Melhor Álbum de Música Global, no Grammy 2026
Saiba quem é o ciclista assassinado a tiros, momentos após chegar da praia, em Arapiraca
Homem fica em estado grave após ser vítima de ataque a tiros, em Palmeira dos Índios
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim

