Homem é assassinado com golpes de faca após discussão na AL-220

Um homem que estava nas proximidades de um posto de combustíveis na AL-220, em São José da Tapera, foi assassinado na noite desta terça-feira (4).
O crime aconteceu após uma discussão entre a vítima e um outro homem, que posteriormente o atingiu com uma faca. Não há informação sobre o teor da briga.
A vítima foi identificada como João Vitor Santos Florêncio Alves, de 25 anos. Segundo informações obtidas pela reportagem, o autor do homicídio foi localizado e levado em seguida para a delegacia da cidade de Batalha, também no interior alagoano.
Equipes dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local para a realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias

Cidades
Dupla é presa após ser flagrada com arma de fogo e drogas em Taquarana

Cidades
VÍDEO: Motociclista é flagrado importunando sexualmente mulher que fazia caminhada em Maceió

Arapiraca
Homem faz ameaças, agride funcionário do Hospital Regional de Arapiraca e desacata PMs

Cidades
Rede de proteção à criança e ao adolescente em Penedo ganha reforço com aplicativo Aprender a Proteger

Esporte
Novos ícones do esporte brasileiro
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Protesto na antiga sede do ASA

TV JÁ É