Chuvas fortes deixam bairros de Fortaleza e municípios do Ceará alagados
Fortes chuvas estão atingindo o estado do Ceará desde o dia 31 de dezembro. Imagens postadas nas redes sociais mostram alagamentos e enchentes em bairros de Fortaleza e outros locais do estado, como a vila de Jericoacara.
Moradores de localidades da capital, como o Conjunto Ceará, Messejana, Sapiranga, Vicente Pinzón e Castelo Encantado estão sofrendo com a situação.
Segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), dentre os 68 postos da região, 65 observaram chuvas.
Ainda de acordo com a Funceme, na cidade de Campos Sales já foram registrados 122 milímetros de chuva.
Últimas Notícias
Prefeitura de São Sebastião abre 240 vagas gratuitas para cursos profissionalizantes
Agosto terá dois eclipses; saiba como assistir aos fenômenos
Homem de 23 anos é morto a tiros enquanto trabalhava, às margens da BR-101 em São Sebastião
Colombianas mortas em queda de helicóptero no Rio de Janeiro faziam passeio panorâmico de portas abertas que custou R$ 2.550
Após caso de automutilação de adolescente, Agência Nacional de Proteção de Dados investiga plataforma Discord
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

