Nova diretoria da OAB Alagoas toma posse solene neste sábado (1)

Por redação com assessoria 30/12/2021 19h07
Por redação com assessoria 30/12/2021 19h07
Nova diretoria da OAB Alagoas toma posse solene neste sábado (1)
Nova diretoria da OAB - Foto: Assessoria

A nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB-AL) toma posse solene neste sábado (1º), às 17h, no auditório da sede da entidade, em Maceió. Na ocasião, tomarão posse a diretoria eleita, os conselheiros, o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA), os eleitos para as subseções, e os integrantes do Conselho da Subseção de Arapiraca. A posse festiva da diretoria será realizada no próximo dia 26. O presidente eleito da OAB-AL para um mandato de três anos é o advogado Vagner Paes Cavalcanti Filho, tendo como vice-presidente Natália França Von Sohsten.

Vagner Paes é graduado em Direito pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), com especialização em Direito Civil e Empresarial pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e mestrado em Direito Público pela Ufal. Atuou como professor, sócio do escritório Paes Almeida e Albuquerque Advogados e exerceu a vice-presidência da seccional alagoana da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/AL) no triênio 2019/2021.

Natália Von Sohsten é graduada em Direito pelo Centro Universitário CESMAC, com especialização em Ciências Penais pela Universidade Anhaguera-UNIDERP. Atuou como advogada, professora, palestrante e empreendedora, além de exercer a presidência da Comissão de Apoio Profissional da OAB/AL, desde 2016, e integrar a Comissão Especial de Gestão, Empreendedorismo e Inovação (CEGEI) do Conselho Federal da OAB. A sede da OAB de Alagoas fica localizada na Avenida General Luiz de França Albuquerque, 7100, em Jacarecica.