Câmera flagra acidente que deixou motociclista gravemente ferido em Arapiraca; Assista

Por Sidinéia Tavares/Redação 19/12/2021 07h07 - Atualizado em 19/12/2021 09h09
Por Sidinéia Tavares/Redação 19/12/2021 07h07 Atualizado em 19/12/2021 09h09
Câmera flagra acidente que deixou motociclista gravemente ferido em Arapiraca; Assista
Acidente em Arapiraca - Foto: Josival Meneses/ Já é Notícia

Câmeras de segurança flagraram o momento do acidente envolvendo um carro e uma moto que deixou um jovem, identificado como Lucian de Farias, gravemente ferido. O acidente ocorreu na manhã de sábado, 18, em um trecho da Avenida Muniz Falcão, no bairro São Luís I, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Leia aqui a notícia sobre o acidente: Motociclista colide em veículo de passeio que avançou em rua movimentada de Arapiraca

Nas imagens das câmeras é possível ver o momento em que um carro, modelo Fiat Uno, sai de uma salão, às margens da via, e entra na avenida. No momento, a lateral do carro foi atingida por uma motocicleta XRE 300 de cor vermelha, que seguia sentido bairro Boa Vista.

O condutor da moto foi arremessado, bateu com o corpo no para-brisa do veículo de passeio e caiu do outro lado do veículo. No momento da queda, o capacete do motociclista voou. Lucian foi levado para o Hospital de Emergência do Agreste, onde está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Pedido de doação de sangue

Devido o acidente, Lucian de Farias ficou gravemente ferido, com um coagulo na cabeça e precisa passar por procedimento cirúrgico. Familiares do jovem estão realizando, através das redes sociais, uma campanha de doação de sangue, para ajudar em seu tratamento médico hospitalar.

As doações de qualquer tipo sanguíneo podem ser realizadas no Hemoal de Arapiraca, em nome de Lucian de Farias Silva. 

Assista o momento do acidente