Motociclista colide em veículo de passeio que avançou em avenida movimentada de Arapiraca

Por Victor Hugo/ Redação 18/12/2021 08h08
Por Victor Hugo/ Redação 18/12/2021 08h08
Motociclista colide em veículo de passeio que avançou em avenida movimentada de Arapiraca
Acidente em Arapiraca - Foto: Josival Meneses/ Já é Notícia

Uma colisão envolvendo um veículo de passeio e uma motocicleta deixou uma pessoa gravemente ferida na manhã deste sábado (18) em um trecho da Avenida Muniz Falcão, no bairro São Luís I, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, o condutor de um Fiat Uno saia de um salão que ficava as margens da via e entrou na avenida para seguir em direção ao Centro da cidade, momento em que passava uma motocicleta XRE 300 de cor vermelha em direção ao bairro Boa Vista. O condutor da moto não conseguiu frear a tempo e colidiu na lateral do automóvel.

Com o impacto da colisão, a vítima foi arremessada, batendo com o corpo no para-brisa do veículo de passeio e caindo do outro lado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para os primeiros atendimentos e em seguida conduziu o homem para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.

Os Águias do 3º Batalhão da PM foram acionados para os procedimentos cabíveis já que o condutor do automóvel não permaneceu no local do ocorrido.