Mulher é assassinada pelo vizinho após discussão por som alto no interior de Alagoas
Um homicídio foi registrado no Loteamento Dona Diva, em Major Isidoro, interior de Alagoas, nesta sexta-feira (17). Uma mulher de 68 anos foi morta com um golpe de faca após um desentendimento que teve início com um som ligado em volume alto.
De acordo com o 7° Batalhão de Polícia Militar, a guarnição foi acionada após a denúncia de um popular sobre o som em volume alto na casa do vizinho. Quando os policiais chegaram ao local, o proprietário da residência já havia fugido.
Rondas foram feitas ao redor da casa, mas ele não foi encontrado. Na volta ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), a mesma pessoa que fez a denúncia entrou em contato novamente, afirmando que o som foi ligado pela segunda vez.
Dessa vez, os policiais encontraram a mulher do denunciante morta. O marido dela contou que o autor do crime, de 39 anos, foi tirar satisfação e em seguida esfaqueou a vítima na região do peito.
A vítima foi socorrida por populares para o hospital de Major Isidoro, mas chegou sem vida a unidade de saúde. O autor foi preso na casa do irmão dele e conduzido para a delegacia que estava de plantão naquele momento.
Últimas Notícias
Prouni divulga aprovados em primeira chamada
Hospital Regional de Palmeira dos Índios garante recuperação rápida de paciente de 72 anos com Covid-19
Pelo menos 50 romeiros estavam em ônibus que capotou na AL-220; acidente pode ter deixado ao menos dez mortos no Sertão de Alagoas
Homem é encontrado morto dentro de residência no bairro Vila Bananeiras, em Arapiraca
PM-AL prende jovem por tráfico de drogas em Major Izidoro
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

