Mulher é assassinada pelo vizinho após discussão por som alto no interior de Alagoas
Um homicídio foi registrado no Loteamento Dona Diva, em Major Isidoro, interior de Alagoas, nesta sexta-feira (17). Uma mulher de 68 anos foi morta com um golpe de faca após um desentendimento que teve início com um som ligado em volume alto.
De acordo com o 7° Batalhão de Polícia Militar, a guarnição foi acionada após a denúncia de um popular sobre o som em volume alto na casa do vizinho. Quando os policiais chegaram ao local, o proprietário da residência já havia fugido.
Rondas foram feitas ao redor da casa, mas ele não foi encontrado. Na volta ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), a mesma pessoa que fez a denúncia entrou em contato novamente, afirmando que o som foi ligado pela segunda vez.
Dessa vez, os policiais encontraram a mulher do denunciante morta. O marido dela contou que o autor do crime, de 39 anos, foi tirar satisfação e em seguida esfaqueou a vítima na região do peito.
A vítima foi socorrida por populares para o hospital de Major Isidoro, mas chegou sem vida a unidade de saúde. O autor foi preso na casa do irmão dele e conduzido para a delegacia que estava de plantão naquele momento.
Últimas Notícias
Senado Federal aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Mercado do Jaraguá: Obras da praça de alimentação provisória avançam
Justiça condena acusado de assassinar e decapitar mulher em Rio Largo a mais de 29 anos de prisão
Maioria do STF vota para invalidar uso do marco temporal para definição de áreas indígenas

