Maceió: Assaltante de 21 anos rouba motocicleta e é preso em semáforo
A Polícia Militar prendeu um homem de 21 anos suspeito de ter roubado uma moto no bairro Farol, em Maceió, nesta segunda (13).
Os policiais realizaram a prisão em um semáforo. Ele estava parado com a motocicleta no local e ainda tentou fugir a pé, abandonando o veículo, mas foi alcançado.
A vítima do assalto informou que estava rastreando a moto e que o crime havia sido cometido por duas pessoas. O outro suspeito não foi encontrado.
O jovem foi levado para uma delegacia da capital, onde foi reconhecido como um dos autores do crime, sendo autuado por roubo majorado.
Últimas Notícias
Cidades
Novo furto na iluminação de Natal é frustrado e Guarda Patrimonial recupera fios da Praça Clementino do Monte
Cidades
Influenciador Luciano Cafundó participa de atração do Circo Imperial em Canafístula do Cipriano e vídeo viraliza nas redes sociais
Cidades
Batida de frente entre dois carros deixa mulher presa em um dos veículos em Satuba
Arapiraca
Mulher é atropelada e fica ferida em Arapiraca na manhã desta quarta-feira (24)
Arapiraca

