Motociclista embriagado é preso com simulacro de arma de fogo em São José da Tapera
Um homem de 26 anos foi preso por embriaguez ao volante no Centro de São José da Tapera, interior de Alagoas, nesta segunda (13).
De acordo com o 7° Batalhão de Polícia Militar, o suspeito foi visto em uma motocicleta na avenida Elísio Maia durante um patrulhamento pela região e tentou fugir com o veículo.
O homem foi alcançado na rua José Pereira Alves e os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo com ele.
Os policiais o conduziram para o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Canapi. Em seguida, ele foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Ouro Branco.
Últimas Notícias
Agora Tem Especialistas: Mutirão de cirurgias reduz fila de espera de pacientes do Agreste alagoano
Adolescente fica ferido após acidente entre moto e carro em Japaratinga
Mulher morre após ser atropelada por ônibus na BR-423, no Sertão alagoano
Ufal interdita bloco do Instituto de Matemática após estudante ser atingido por parte da estrutura
Circuito Penedo de Cinema 2026 abre inscrições para mostras audiovisuais
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

