"Não fez mais que a obrigação como mulher", diz Zezé di Camargo, sobre Zilu, em documentário

Por Yahoo! 13/12/2021 10h10
Por Yahoo! 13/12/2021 10h10
'Não fez mais que a obrigação como mulher', diz Zezé di Camargo, sobre Zilu, em documentário
Zezé di Camargo e Zilu - Foto: Reprodução

Zezé di Camargo não poupou críticas à ex-mulher, Zilú, no documentário sobre sua família que estreou na Netflix. "É o Amor" traz assuntos polêmicos sobre a vida de Zezé e sua família, e o sertanejo causou polêmica com uma declaração sobre as "obrigações" que Zilú tinha durante o casamento.


Ao falar sobre a separação que foi parar na justiça, Zezé afirmou que Zilú nunca foi responsável por seu sucesso profissional. "O sofrimento foi dos dois. Os dois que lutaram. Ela tem a parte dela e eu a minha. Não foi ela que me fez [fazer sucesso], mas estava ao meu lado como mulher. Falar que ela fez o meu sucesso, que se não fosse ela? Desculpa, ela não fez mais do que a obrigação dela como mulher de estar ao meu lado".


Recentemente, Zezé confessou que foi infiel por cerca de dez anos em seu casamento com Zilú. A hoje influenciadora digital afirmou que, caso pudesse voltar no tempo, teria preferido permanecer anônima. "Se eu soubesse o rumo que tomaria a minha vida, teria ficado totalmente no anonimato. Ninguém saberia quem é a mulher do Zezé. Hoje a gente só se fala por advogado. Tenho que aprender a perdoar porque ainda não consegui essa dádiva".


Entenda o processo judicial


Zilu Godoi postou um desabafo após perder o processo que movia contra o ex-marido, Zezé Di Camargo, nesta quinta-feira (8). Mesmo com a derrota, a influenciadora afirmou que não perdeu as esperanças, pois acredita que "a justiça dos homens é falha, mas a de Deus é infalível". O vídeo foi publicado horas depois de Zezé comemorar a vitória no Instagram.


"Estou vendo rolar nas redes o meu ex-marido se vangloriando (...). Ele ganhou o processo, mas lá em cima Deus sabe quem está certo e quem está errado. A justiça do homem prevaleceu, mas a justiça de Deus ele sabe que virá", iniciou ela, que revelou ter sido ingênua no processo de separação e se mostrou disposta a recorrer na Justiça para ter o que merece.


"No momento da emoção e do desespero, eu fui assinando todos os documentos que ele queria que eu assinasse. Tanto que uma fazenda, que vale R$ 30 milhões, ele me deu R$ 2 milhões da minha parte, e seria mais. A justiça do homem é assim, sempre olha para o lado mais forte, e ele ganhou, realmente", lamentou a influenciadora.