"Não fez mais que a obrigação como mulher", diz Zezé di Camargo, sobre Zilu, em documentário

Zezé di Camargo não poupou críticas à ex-mulher, Zilú, no documentário sobre sua família que estreou na Netflix. "É o Amor" traz assuntos polêmicos sobre a vida de Zezé e sua família, e o sertanejo causou polêmica com uma declaração sobre as "obrigações" que Zilú tinha durante o casamento.
Ao falar sobre a separação que foi parar na justiça, Zezé afirmou que Zilú nunca foi responsável por seu sucesso profissional. "O sofrimento foi dos dois. Os dois que lutaram. Ela tem a parte dela e eu a minha. Não foi ela que me fez [fazer sucesso], mas estava ao meu lado como mulher. Falar que ela fez o meu sucesso, que se não fosse ela? Desculpa, ela não fez mais do que a obrigação dela como mulher de estar ao meu lado".
Recentemente, Zezé confessou que foi infiel por cerca de dez anos em seu casamento com Zilú. A hoje influenciadora digital afirmou que, caso pudesse voltar no tempo, teria preferido permanecer anônima. "Se eu soubesse o rumo que tomaria a minha vida, teria ficado totalmente no anonimato. Ninguém saberia quem é a mulher do Zezé. Hoje a gente só se fala por advogado. Tenho que aprender a perdoar porque ainda não consegui essa dádiva".
Entenda o processo judicial
Zilu Godoi postou um desabafo após perder o processo que movia contra o ex-marido, Zezé Di Camargo, nesta quinta-feira (8). Mesmo com a derrota, a influenciadora afirmou que não perdeu as esperanças, pois acredita que "a justiça dos homens é falha, mas a de Deus é infalível". O vídeo foi publicado horas depois de Zezé comemorar a vitória no Instagram.
"Estou vendo rolar nas redes o meu ex-marido se vangloriando (...). Ele ganhou o processo, mas lá em cima Deus sabe quem está certo e quem está errado. A justiça do homem prevaleceu, mas a justiça de Deus ele sabe que virá", iniciou ela, que revelou ter sido ingênua no processo de separação e se mostrou disposta a recorrer na Justiça para ter o que merece.
"No momento da emoção e do desespero, eu fui assinando todos os documentos que ele queria que eu assinasse. Tanto que uma fazenda, que vale R$ 30 milhões, ele me deu R$ 2 milhões da minha parte, e seria mais. A justiça do homem é assim, sempre olha para o lado mais forte, e ele ganhou, realmente", lamentou a influenciadora.
Últimas Notícias

Brasil arranca virada contra Ucrânia e se recupera na Liga das Nações Masculina

EUA: parlamentares de Minnesota são baleados; uma deputada é morta

Simone Mendes ganha galinha de presente durante show no São João de Campina Grande e adota animal no palco

Morre a primeira presidente mulher da Nicarágua, Violeta Chamorro

Número de mortos em queda de avião na Índia sobe para 279
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Sorteio de prêmios Supermercado São Luiz
