"Não fez mais que a obrigação como mulher", diz Zezé di Camargo, sobre Zilu, em documentário
Zezé di Camargo não poupou críticas à ex-mulher, Zilú, no documentário sobre sua família que estreou na Netflix. "É o Amor" traz assuntos polêmicos sobre a vida de Zezé e sua família, e o sertanejo causou polêmica com uma declaração sobre as "obrigações" que Zilú tinha durante o casamento.
Ao falar sobre a separação que foi parar na justiça, Zezé afirmou que Zilú nunca foi responsável por seu sucesso profissional. "O sofrimento foi dos dois. Os dois que lutaram. Ela tem a parte dela e eu a minha. Não foi ela que me fez [fazer sucesso], mas estava ao meu lado como mulher. Falar que ela fez o meu sucesso, que se não fosse ela? Desculpa, ela não fez mais do que a obrigação dela como mulher de estar ao meu lado".
Recentemente, Zezé confessou que foi infiel por cerca de dez anos em seu casamento com Zilú. A hoje influenciadora digital afirmou que, caso pudesse voltar no tempo, teria preferido permanecer anônima. "Se eu soubesse o rumo que tomaria a minha vida, teria ficado totalmente no anonimato. Ninguém saberia quem é a mulher do Zezé. Hoje a gente só se fala por advogado. Tenho que aprender a perdoar porque ainda não consegui essa dádiva".
Entenda o processo judicial
Zilu Godoi postou um desabafo após perder o processo que movia contra o ex-marido, Zezé Di Camargo, nesta quinta-feira (8). Mesmo com a derrota, a influenciadora afirmou que não perdeu as esperanças, pois acredita que "a justiça dos homens é falha, mas a de Deus é infalível". O vídeo foi publicado horas depois de Zezé comemorar a vitória no Instagram.
"Estou vendo rolar nas redes o meu ex-marido se vangloriando (...). Ele ganhou o processo, mas lá em cima Deus sabe quem está certo e quem está errado. A justiça do homem prevaleceu, mas a justiça de Deus ele sabe que virá", iniciou ela, que revelou ter sido ingênua no processo de separação e se mostrou disposta a recorrer na Justiça para ter o que merece.
"No momento da emoção e do desespero, eu fui assinando todos os documentos que ele queria que eu assinasse. Tanto que uma fazenda, que vale R$ 30 milhões, ele me deu R$ 2 milhões da minha parte, e seria mais. A justiça do homem é assim, sempre olha para o lado mais forte, e ele ganhou, realmente", lamentou a influenciadora.
Últimas Notícias
Penedo se destaca em gestão pública entre municípios de AL, aponta IBGE
Ministério Público investiga Prefeituras de Porto Calvo e São Miguel dos Milagres por falta de repasse à Casa de Acolhimento Regional
Uneal abre seleção para portadores de diploma com ingresso em 2026
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional
1ª Jomart Run
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Black Friday 2025
Luciano Barbosa entrega equipamentos na Vila Bananeiras
Sandubaria Escritório reabre suas portas na Avenida Ceci Cunha

