Enem: aulão gratuito ajuda estudantes na revisão para as provas
Interessados podem acompanhar a revisão pelo Google Meet
Faltando menos de um mês para a primeira etapa de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), candidatos inscritos para fazer a avaliação estão na reta final das revisões. Para ajudar quem está se preparando para fazer uma boa prova, a Unicesumar realiza um aulão beneficente, que será realizado entre os dias 9 e 11 de novembro, pelo Google Meet.
As inscrições estão abertas para o aulão. Para participar os interessados devem preencher um formulário eletrônico. No ato da inscrição, é possível escolher entre participar de um, mais de um ou todos os dias de aulas. A programação inclui Redação, Literatura e Gramática (dia 09 de novembro), Geografia, Atualidades e Matemática (dia 10 de novembro) e Física (dia 11 de novembro).
Simultaneamente à transmissão, 40 estudantes poderão assistir à revisão de maneira presencial, dentro da instituição. Para estes, será cobrada a doação de um pacote de absorvente que será doado para mulheres que estão em situação de vulnerabilidade social.
Nesta edição do Enem 2021, as provas acontecem em duas etapas. A primeira nos dias 21 e 28 de novembro deste ano, para os estudantes que se inscreveram e realizaram o pagamento no período regular, e a segunda, nos dias 9 e 16 de janeiro de 2022, para participantes isentos que participaram da reabertura das inscrições.
Últimas Notícias
Incêndio atinge restaurante Lamas, o mais antigo em atividade no Rio
Tiago Splitter é anunciado como novo técnico do Chicago Bulls
Happy Hour estreia em Arapiraca com forró das antigas e clima junino
Vozinha dá prejuízo de US$ 1 milhão a apostador após empate entre Cabo Verde e Espanha
Rede estadual registra resultado histórico com 95,5% de inscrições confirmadas no Enem 2026
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping

