ASA tem reunião entre diretoria e jurídico para debater planejamento e ações do alvinegro em 2021

Durante reunião realizada na noite da última terça-feira (26), a diretoria executiva e o departamento jurídico da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) debateram as principais ações realizadas ao longo da temporada 2021.
Causas negociadas e o ingresso no ato trabalhista para diminuição da dívida do alvinegro perante aos seus credores foram alguns dos destaques desse encontro, que discutiu ainda as competições disputadas, erros e acertos de planejamento.
O clube entende que vive um momento delicado financeiramente, porém, muito tem sido feito nos bastidores para que os problemas sejam resolvidos o mais rápido possível.
“Os bloqueios na justiça nos deixaram com as mãos atadas. Temos tentado de todas formas honrar nossos compromissos, dar solução aos nossos problemas. A gente sabe que todos carecem dos seus vencimentos, pois muitos aqui dependem apenas dessa verba. A corrida tem sido longa, mas nós vamos conseguir. Muito tem sido feito, nosso corpo jurídico tem trabalhado exaustivamente para buscar meios que viabilizem o recebimento desses valores”, apontou o presidente Moisés Machado Filho.
Durante a oportunidade, foram colocadas à mesa as ações de planejamento, contratações e competições para a temporada de 2022.
Últimas Notícias

Fiscalização localiza área desmatada equivalente a cerca de 800 campos de futebol entre Traipu e Batalha

Acidente entre carro e carreta deixa cinco mortos em rodovia de MG

Aproximação de JHC com Lula gera insatisfação no PL e Valdemar Costa Neto aponta Leo Dias como defensor do partido em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de caminhonete e passageiro acaba ferido em Maceió

Ex-prefeito Henrique Vilela rompe com sucessor, Allan de Jesus, em Porto de Pedras, espelhando tendência no interior de Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
