Homem é executado a tiros em quitanda no Sertão de Alagoas
Um homicídio foi registrado na tarde dessa segunda-feira (25) na Rua Sônia Malta, no Centro de Canapi, no Sertão de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima foi identificada como “Zezinho do Celular”. Ele estava em uma quitanda, quando foi surpreendido pelos tiros que teriam sido efetuados por outro homem. A vítima foi atingida várias vezes e morreu no local, enquanto o assassino fugiu tomando destino ignorado.
Uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM), situado na cidade, esteve no local para os primeiros levantamentos. Uma equipe da Polícia Civil (PC/AL) também esteve presente. O Instituto Médico Legal de Arapiraca (IML) foi acionado para recolher o corpo.
O motivo e a autoria do crime são desconhecidos, mas serão investigados pela Delegacia Distrital de Polícia (30ª-DP).
Últimas Notícias
Daniel Barbosa e Renan Filho conhecem produção de vagões para o VLT de Arapiraca; maior obra de mobilidade da história da cidade
Prévias carnavalescas movimentam finais de semana em Penedo
Los Borrachos e Everly Pires farão show pós-inauguração em Povoado de Traipu
Polícia Civil prende homem por violência doméstica em Santana do Ipanema
Ônibus envolvido em acidente a caminho do Juazeiro estava transportando romeiros de Igaci e Palmeira dos Índios
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim

