Nanda Costa dá à luz gêmeas frutos de seu relacionamento com Lan Lanh

Por redação com UOL 21/10/2021 13h01
Por redação com UOL 21/10/2021 13h01
Nanda Costa dá à luz gêmeas frutos de seu relacionamento com Lan Lanh
Nanda Costa e Lan Lahn - Foto: Reprodução

A atriz Nanda Costa deu à luz gêmeas na terça-feira (19). As pequenas são suas filhas com a percussionista Lan Lanh. O nascimento foi confirmado pela assessoria da artista para a revista Marie Claire nesta quinta-feira (21).

"Nasceram na noite da última terça, dia 19 de outubro, saudáveis e recebidas com enorme amor, as gêmeas de Nanda Costa e Lan Lahn. O parto foi rápido e tranquilo, e as duas mães e as menininhas passam bem. Em breve, dentro do previsto, estarão em casa. A nova família, que não cabe em si de tanta felicidade, faz questão de agradecer todo o carinho e as boas vibrações dos fãs e amigos desde o início da gravidez", diz o comunicado.

O casal revelou estar à espera de gêmeas no Fantástico em junho e, pela primeira vez após cinco meses de gestação, Nanda exibiu a barriga na telinha. A gravidez foi resultado de uma fertilização in vitro.

No ano passado, Nanda comentou em uma live com uma especialista em reprodução humana que as duas pensavam em aumentar a família. Na ocasião, contou sobre sua opção pelo congelamento de óvulos e revelou que havia feito o procedimento em 2018.

Nanda e Lan Lahn se casaram em outubro de 2019, depois de cinco anos de relacionamento.