Criminoso tenta matar adolescente e foge após trocar tiros com a polícia, em Maceió
Um criminoso, não identificado, fugiu após tentar matar um adolescente e trocar tiros com a polícia. O caso ocorreu durante a madrugada desta terça-feira, 05, no bairro Bom Parto, em Maceió.
Segundo informações do relatório da Secretaria de Segurança Pública, agentes do 4º Batalhão da PM estavam realizando patrulhamento na Rua São Sebastião, quando escutaram um disparo de arma de fogo e avistaram várias pessoas saindo correndo de um beco.
Posteriormente, um adolescente informou que um homem, trajando camisa preta e bermuda jeans, tentou matá-lo. Os tiros não atingiram a vítima.
Ao se aproximar do local onde ocorreram os primeiros disparos, os militares foram surpreendidos por novos tiros efetuados pelo criminoso. Houve troca de tiros, mas o homem conseguiu fugir, tomando destino ignorado.
Últimas Notícias
Prefeitura de Arapiraca promove mais uma edição das Férias Astronômicas, no Planetário
Homem é socorrido por bombeiros após crise de epilepsia em Arapiraca
Motociclista perde controle da direção e morre em acidente no Sertão de AL
Motociclista que retornava para casa morre em saída de pista em Porto Real do Colégio

