Cadáver é encontrado em avançado estado de decomposição em Coruripe
Corpo do sexo masculino é encontrado sem olhos e em avançado estado de decomposição em Coruripe
Nesta segunda, 13 de setembro, um corpo do sexo masculino, já identificado, foi encontrado em avançado estado de decomposição no povoado Barreiras, em Coruripe.
De acordo com as informações policiais, após receber um chamado, uma guarnição se dirigiu ao local para averiguação e comprovou o fato. O corpo estava em uma área de difícil acesso, sendo necessário acionar os Bombeiros.
Segundo a polícia, o cadáver estava com várias marcas provocadas por animais, inclusive sem os olhos, mas pelo avançado estado de decomposição não havia como distinguir se a causa da morte foi natural, por disparos de revólver, arma branca ou outro motivo.
De acordo com a família, José Ivalto de Lima, de 37 anos, que não dava notícias do paradeiro desde sábado, 11, sofria de problemas psicológicos e fazia bastante uso de álcool.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
Últimas Notícias
Renato Gaúcho é demitido do Vasco
Companhia de Raio prende três suspeitos de tráfico de drogas no Centro de Maceió
Guarda Municipal prende suspeito de furto de fios no bairro de Jaraguá, em Maceió
Força Tática do 4º BPM prende suspeito de tráfico de drogas no Tabuleiro do Martins
Em primeira aparição pública após internação, Alves Correia emociona ao agradecer apoio dos alagoanos
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab

