Homem é preso em Maceió após colocar moto furtada à venda em grupo do Facebook

Um anúncio em um grupo de vendas no Facebook ajudou o dono de uma motocicleta furtada a recuperar o veículo, que havia sido furtado no dia 18 de agosto. Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) prenderam o anunciante de 31 anos em flagrante na Ponta Verde, em Maceió, na noite desta segunda-feira (30).
De acordo com o proprietário, a moto estava sendo vendida em grupo chamado "Mercado Face". Após ser feito o contato com o anunciante, um encontro foi marcado, mas antes a polícia foi acionada.
No local, os policiais constataram que o chassi e o motor do veículo haviam sido adulterados. Por esse motivo, a motocicleta deve permanecer na delegacia até que seja feita uma perícia.
O homem preso irá responder por receptação qualificada. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes, no Farol.
Últimas Notícias

Homem morre após passar mal em terminal rodoviário de Maceió

Prefeito Luciano entrega novo trecho da Ciclovia do Trabalhador, em Arapiraca

Motociclista morre em colisão com caminhão na Avenida Josefa de Melo, em Maceió

Polícia Civil investiga homicídio dentro de igreja na Cidade Universitária

Reviravolta: novo exame confirma presença de metanol no corpo do cantor Hungria
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

62 anos de Emancipação Política de Coité do Nóia

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Inauguração do Supermercado São Luiz no bairro Massaranduba
