Léo Saturnino comemora anúncio feito por Renan Filho do Ronda no Bairro em Arapiraca

Por redação com assessoria 23/08/2021 18h06 - Atualizado em 23/08/2021 18h06
Por redação com assessoria 23/08/2021 18h06 Atualizado em 23/08/2021 18h06
Léo Saturnino comemora anúncio feito por Renan Filho do Ronda no Bairro em Arapiraca
Vereador Léo Saturnino - Foto: Reprodução

“É gratificante depois de uma luta de cinco anos, com várias reuniões com os órgãos de segurança pública, lutando para trazer para Arapiraca, o Programa Ronda no Bairro, hoje presente em vários municípios do estado, ouvir do próprio governador Renan Filho (MDB), que o seu próximo passo na área para o município arapiraquense, é a instalação do Ronda no Bairro e a construção da Cidade da Polícia Civil”.

A afirmação em tom de satisfação foi manifestada pelo vereador Léo Saturnino, após participar no último dia 19, de solenidade onde o governador assinou ordem de serviços para obras em Arapiraca, no valor de R$ 9 milhões e 100 mil.

Para Léo Saturnino, a instalação do Ronda no Bairro, vai aumentar a segurança nas comunidades e contribuir com uma maior interação entre as polícias e a própria comunidade.

"Vamos aguardar com bastante expectativa a chegada desse projeto em nossa cidade, que tenho certeza que virá muito mais rápido do que esperamos ", disse o vereador Léo Saturnino.

A Segurança pública tem sido tema das discussões dos vereadores Léo Saturnino e Fábio Henrique, defendem a implantação do Ronda no Bairro em Arapiraca. Eles foram autores de um requerimento, aprovado com unanimidade, solicitando a implantação do programa ao governador Renan Filho (MDB) e à Secretaria Estadual de Segurança Pública.