Ao menos sete pessoas morrem após passagem de furacão no México

Pelo menos sete pessoas morreram depois que o furacão Grace passou pelo México, disse neste sábado o governador do Estado de Veracruz, Cuitláhuac García.
Depois de atingir o leste do México com chuvas torrenciais e ventos fortes, Grace foi rebaixado na manhã de sábado para tempestade tropical, disseram as autoridades, embora ainda descarregando precipitações volumosas em vários Estados do país.
O Grace, uma das tempestades mais fortes a atingir a costa do Golfo do México em anos, tocou a terra como um potente furacão de categoria 3 em Veracruz, causando quedas de energia e derrubada de árvores.
Depois de entrar no país, foi rebaixado para a categoria 1.
"Grace enfraqueceu rapidamente em terra, mas ainda assim causa chuvas muito fortes e inundações em partes do centro-leste do México", disse o NHC, órgão nacional dos EUA.
Meio milhão de clientes ficaram sem eletricidade após a passagem de Grace nos Estados do centro-oeste de Veracruz, Hidalgo, Puebla e San Luis Potosí, informou a comissão de eletricidade federal.
As autoridades locais exortaram a população a ficar em suas casas ou em abrigos montados em lugares altos, à medida que a tempestade se aproximava da área metropolitana de Valle de México, formado pela capital e dezenas de municípios que abrigam mais de 22 milhões de habitantes.
Últimas Notícias

Bombeiros preparam resgate de criança que caiu em cânion no RS

Presidente Lula nomeia duas mulheres para compor STJ e TSE

Ex-presidente do Flamengo, Rodolfo Landim apresenta proposta por SAF do Confiança

Homem morre após ser soterrado enquanto trabalhava em obra em Itapetininga

Veja passo a passo para pedir o ressarcimento dos descontos indevidos
Vídeos mais vistos

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca
