Boletim: 2.061.789 doses das vacinas contra Covid foram aplicadas em AL
A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), por meio do Programa Nacional de Imunização em Alagoas (PNI/AL), atualizou o Boletim de Imunização em Alagoas. O relatório mostra que 2.061.789 doses das vacinas contra a Covid-19 foram aplicadas no estado. São 1.443.901 pessoas vacinadas com a primeira dose e 617.888 já imunizadas com a segunda dose e dose única.
Alagoas recebeu, do Ministério da Saúde, 2.707.560 doses das vacinas – CoronaVac, AstraZeneca, Pfizer e Janssen –, e distribuiu 2.339.431 doses de vacinas para os 102 municípios.
Desde o início da Campanha Estadual de Vacinação em Alagoas, em 19 de janeiro deste ano, foram aplicadas 656.131 doses da CoronaVac, 1.027.284 doses da AstraZeneca, 325.892 dos imunizantes da Pfizer e 52.482 da Janssen.
Últimas Notícias
Arapiraquense busca ajuda para continuar tratamento e evitar amputação devido a câncer raro
Lula bate Flávio Bolsonaro por 15 pontos e Tarcísio por 5 no 2º turno, diz Datafolha
Ex-jogador do Flamengo e Vasco é contratado por clube alagoano
Sikêra Jr. está de saída de TV do Amazonas e pode entrar na política
Padre some antes de missa e é achado morto na casa paroquial
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional
Sandubaria Escritório reabre suas portas na Avenida Ceci Cunha

