Boletim: 2.061.789 doses das vacinas contra Covid foram aplicadas em AL

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), por meio do Programa Nacional de Imunização em Alagoas (PNI/AL), atualizou o Boletim de Imunização em Alagoas. O relatório mostra que 2.061.789 doses das vacinas contra a Covid-19 foram aplicadas no estado. São 1.443.901 pessoas vacinadas com a primeira dose e 617.888 já imunizadas com a segunda dose e dose única.
Alagoas recebeu, do Ministério da Saúde, 2.707.560 doses das vacinas – CoronaVac, AstraZeneca, Pfizer e Janssen –, e distribuiu 2.339.431 doses de vacinas para os 102 municípios.
Desde o início da Campanha Estadual de Vacinação em Alagoas, em 19 de janeiro deste ano, foram aplicadas 656.131 doses da CoronaVac, 1.027.284 doses da AstraZeneca, 325.892 dos imunizantes da Pfizer e 52.482 da Janssen.
Últimas Notícias

Agricultor é assassinado a tiros na zona rural de São Sebastião

Apagão da nuvem da Amazon acende alerta jurídico no mundo; entenda

Jovem mestre enxadrista de 29 anos, Daniel Naroditsky morre nos Estados Unidos

Resistência na ALE enfraquece articulação para Rafael Brito assumir vaga no Tribunal de Contas de Alagoas

Jacaré é resgatado de laje de residência em Arapiraca
Vídeos mais vistos

Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

Prefeitura de Arapiraca inaugura moderna UBS no bairro Teotônio Vilela

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
