Após polêmica com vacina, Lucas e Sarah desativam Twitter

Sarah Andrade e Lucas Viana desativaram seus perfis do Twitter. O casal tomou essa decisão após ser duramente criticado por não ter tomado a vacina contra a Covid-19 no dia especificado para sua faixa etária. Em uma live, a ex-BBB afirmou não ter tido tempo, pois mudou de cidade recentemente e ainda não conseguiu o comprovante de residência em São Paulo.
Anônimos e famosos criticaram a fala de Sarah alegando que vacina é prioridade. No dia seguinte, ela e o namorado foram vacinados, mas evitaram postagens sobre o tema. Pouco depois, os dois desativaram os perfis do Twitter. Um fã divulgou o print de uma mensagem que Lucas teria mandando em um grupo justificando seu afastamento da rede social.
No text, o rapaz diz que está calejado com as críticas, mas Sarah ainda não se acostumou com a fama e tem sofrido como consequências de tudo que diz na internet. "Vou cuidar dela, dar o devido amor que ela merece para essas redes sociais tão tóxicas e enquanto isso peço para que vocês orem por ela e muitas energias positivas", afirmou.
Nesta sexta-feira (6), Lucas reativou a conta, mas Sarah continua sem usar o Twitter. O modelo é campeão da 11ª temporada de 'A Fazenda'. Assim como Sarah, ele deixou o programa muito criticado por seu comportamento. O caso da vacina "reacendeu" o cancelamento de ambos. Sarah ficou marcada por ter dito no 'BBB' que frequentou festas durante um período da pandemia.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
