Após polêmica com vacina, Lucas e Sarah desativam Twitter

Por Yahoo! 06/08/2021 14h02 - Atualizado em 06/08/2021 15h03
Por Yahoo! 06/08/2021 14h02 Atualizado em 06/08/2021 15h03
Após polêmica com vacina, Lucas e Sarah desativam Twitter
Lucas Viana e Sarah Andrade desativaram seus perfis no Twitter - Foto: Reprodução/Instagram

Sarah Andrade e Lucas Viana desativaram seus perfis do Twitter. O casal tomou essa decisão após ser duramente criticado por não ter tomado a vacina contra a Covid-19 no dia especificado para sua faixa etária. Em uma live, a ex-BBB afirmou não ter tido tempo, pois mudou de cidade recentemente e ainda não conseguiu o comprovante de residência em São Paulo.


Anônimos e famosos criticaram a fala de Sarah alegando que vacina é prioridade. No dia seguinte, ela e o namorado foram vacinados, mas evitaram postagens sobre o tema. Pouco depois, os dois desativaram os perfis do Twitter. Um fã divulgou o print de uma mensagem que Lucas teria mandando em um grupo justificando seu afastamento da rede social.


No text, o rapaz diz que está calejado com as críticas, mas Sarah ainda não se acostumou com a fama e tem sofrido como consequências de tudo que diz na internet. "Vou cuidar dela, dar o devido amor que ela merece para essas redes sociais tão tóxicas e enquanto isso peço para que vocês orem por ela e muitas energias positivas", afirmou.


Nesta sexta-feira (6), Lucas reativou a conta, mas Sarah continua sem usar o Twitter. O modelo é campeão da 11ª temporada de 'A Fazenda'. Assim como Sarah, ele deixou o programa muito criticado por seu comportamento. O caso da vacina "reacendeu" o cancelamento de ambos. Sarah ficou marcada por ter dito no 'BBB' que frequentou festas durante um período da pandemia.