Classificados da terceira chamada do Sisu/Uneal devem realizar matrícula até sexta-feira (29)
A Universidade Estadual de Alagoas, por meio da Pró-Reitoria de Graduação, divulgou, nesta segunda-feira (26), a terceira convocação da lista de espera dos candidatos classificados na Segunda Chamada do Sistema de Seleção Unificado (Sisu/Uneal). Confira AQUI.
Os classificados devem realizar a matrícula, no período de 27 a 29 de julho do ano, por meio do preenchimento e envio do respectivo formulário on-line que consta no edital (AQUI)
As demais normas e procedimentos constantes de matrícula constam no Edital de Abertura n.º 008/2021 - PROGRAD/UNEAL (AQUI) que dispõe sobre o processo seletivo para ingresso nos cursos de graduação da UNEAL.
Últimas Notícias
Condutor sofre ferimentos graves após colidir moto contra muro em Santana do Ipanema
Prefeito Ronaldo Lopes dá ordem de serviço para ampliar e reformar Escola Hanna Bertholet
VÍDEO: Pré-candidato à Presidência, Renan Santos diz que Flávio Bolsonaro 'tem de morrer'
Três criminosos, incluindo líder de grupo responsável por homicídios na Bahia, morrem em troca de tiros com o BOPE, em AL
Artesãos celebram envio ao Legislativo de projeto que cria Fundo de Fomento ao Artesanato
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim
29ª edição do Raízes de Arapiraca

