Corpo de jovem é encontrado com marcas de pauladas e disparos de arma de fogo na zona rural de Junqueiro
Um achado de cadáver foi registrado no início da tarde deste domingo (25) no povoado Palmeirinha, na zona rural de Junqueiro, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima do sexo masculino e aparentemente com 20 anos estava descalço, vestido com uma bermuda e uma camisa. O jovem teria sido morto a pauladas e disparos de arma de fogo.
O corpo foi localizado em um canavial, a Polícia Militar foi acionada e realiza os primeiros procedimentos no local. Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) também foram acionados para os demais procedimentos.
Últimas Notícias
“Violência contra a mulher exige ação”: vice de Flávio Bolsonaro, Alfredo Gaspar defende endurecimento contra agressores
Fachin suspende decisão do TJ-AL e 158 estudantes aprovados com bônus regional voltam à Uncisal
Analistas apontam Daniel Barbosa como um dos mais votados do União-Progressista para federal
Morre a cantora Karina Zeviani, ex-participante do 'The Voice Brasil', aos 51 anos
Pesquisa Real Time Big Data para o Governo de Alagoas aponta vitória de Renan Filho no 1º turno
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

