Datena será a aposta do PSL para concorrer à presidência do Brasil

O jornalista, apresentador do Brasil Urgente, José Luiz Datena será a aposta do PSL para concorrer ao cargo de presidente da república nas eleições de 2022. Ele assinou a ficha de filiação ao partido na última segunda-feira, 05.
Conforme bastidores da política, a deia do partido é que ele possa ser opção de centro na corrida eleitoral. A filiação do apresentador foi acertada na última semana, após um jantar de Datena com o presidente do MDB, o deputado Baleia Rossi (SP), e do PSL, deputado Luciano Bivar (PE).
O encontro que tratou do futuro político do Brasil ocorreu em São Paulo. Filiado ao PSL, Datena sai oficialmente do MDB.
Conforme o PSL, ainda pode haver um anuncio oficial informando a chegada do apresentador.

Últimas Notícias

Brasil / Mundo
CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Brasil / Mundo
Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Entretenimento
Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

Esporte
PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

Brasil / Mundo
'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Protesto na antiga sede do ASA

TV JÁ É