Corpo de Lázaro ainda está no IML e mãe disse que não irá para o enterro
O corpo do assassino em série Lázaro Barbosa, 32 anos, já foi liberado para sepultamento pelo Instituto Médido Legal (IML) de Goiânia (GO), mas até o momento a família do criminoso não foi retirar o corpo do local.
Além disso, a mãe de Lázaro Barbosa, Eva Maria de Souza, 51 anos, afirmou que não irá para o enterro do filho. Ela atualmente está em Barra de Mendes, na Bahia, a disse que não tem condições emocionais para viajar. “A dor é cada dia pior”, contou ela em entrevista para um Site do Distrito Federal.
Lázaro foi morto em uma troca de tiros com a polícia na última segunda-feira, 28, em Águas Lindas, interior de Goiás, após 20 dias em que está foragido e sendo procurado pela polícia.
Conforme o IML, a liberação do corpo de Lázaro é feita por um parente de primeiro grau do suspeito.
Uma tia de Lázaro, identificada como Zilda Maria de Souza, informou que o advogado Wesley Lacerda deve cuidar dos trâmites para liberação do corpo.
O advogado afirma que está prestando auxílio à família por questão de caridade. “Optaram por fazer uma cerimônia fechada e somente para familiares. A data e o local não serão divulgados”, afirmou Wesley.
Últimas Notícias
Produção de 46 mestres e artesãos alagoanos ganha o mundo a partir desta segunda, na Semana de Design de Milão 2026
Advogado de professor preso acusado de pedofilia em Murici se manifesta, em Maceió
Inscrições do PSS da Educação, com mais de 5.700 vagas, terminam nesta sexta-feira
Uncisal promove a primeira corrida de rua dia 31 de maio
3ª Câmara Cível mantém decisão que determina cobertura da internação domiciliar de paciente com ELA
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

