Lázaro Barbosa morreu a caminho do Hospital de Goiás
Capturadona manhã desta segunda-feira, 28, Lázaro Barbosa trocou tiros com a polícia e morreu a caminho do hospital, em Goiás.
Leia a matéria da captura: VÍDEO. LÁZARO BARBOSA É CAPTURADO PELA POLÍCIA EM GOIÁS
A confirmação da morte de Lázaro foi dada pela Policia Civil de Goiás, há poucos minutos. Lázaro foi capturado na região de Águas Lindas, em Goiás, onde o corpo está passando por necropsia, em uma unidade hospitalar da cidade.
A captura de Lázaro ocorreu após 20 dias de buscas intensas pelas matas de Goiás e do Distrito Federal. Ele é apontado como autor de uma chacina ocorrida em Ceilândia, no Distrito Federal.
Ainda nesta segunda-feira, 28, a Secretaria de Segurança Pública de Goiás irá fazer uma coletiva de imprensa, para dar mais detalhes do caso.
Assista o vídeo do momento em que Lázaro é colocado na ambulância:
Últimas Notícias
Banco Master: dois presos em operação da Polícia Federal são soltos
Secretaria de Assistência Social de Penedo ultrapassa a marca de 2.400 pessoas qualificadas em dois anos
Polícia investiga se morte de homem encontrado em Ipioca teve motivação por vingança
Davi Davino Filho intensifica articulação para consolidar aliança com JHC em 2026
Mutirão Acredita e Caravana Delas chega a Arapiraca nos dias 25 e 26
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Junqueiro recebe governador para inaugurações
Em Arapiraca, Alfredo Gaspar fala sobre desdobramentos da CPMI do INSS

