Pai de bebê internada com mais de 30 lesões é preso; criança já respira sem ajuda de aparelhos

Um mandado de prisão preventiva contra o pai de uma bebê de seis meses, internada desde o dia 10 de maio, com mais de 30 lesões pelo corpo, foi cumprido pela Polícia Civil de Goiás (PCGO), na manhã desta quinta-feira (20), em Anápolis.
O suspeito tem 27 anos e é investigado como provável autor das lesões praticadas contra a criança, que ainda se encontra hospitalizada em uma unidade de saúde de Goiânia.
O caso vem sendo investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), desde que a menina foi levada pelos pais à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Anápolis, com princípio de perda dos sinais vitais.
A médica que trabalha no local suspeitou que a criança tivesse sofrido agressões e acionou o Conselho Tutelar e Polícia Civil.
A prisão dele foi solicitada com o argumento de garantia da ordem pública e da instrução criminal do caso. Testemunhas o descreveram como uma pessoa impulsiva e explosiva no ambiente doméstico, e cuja liberdade gera medo.
Boletim
A criança está internada no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, e chegou a ficar em estado grave, respirando com a ajuda de aparelhos.
Nesta manhã, em novo boletim médico, o hospital informou que o quadro de saúde é estável e ela já voltou a respirar espontaneamente, sem o auxílio de aparelhos. O caso segue em investigação.
No dia 10 de maio, a criança já chegou com dificuldade de respirar e sofrendo convulsões na UPA de Anápolis. O pai chegou a ser levado para a Central de Flagrantes no dia e disse que não sabia o que tinha provocado as lesões na filha.
Últimas Notícias

Criança de 11 anos pega arma do pai e atira acidentalmente em menino de 9 no interior de SP

Quadrilha que furtou 775 transformadores é alvo de operação no RJ

Cantor pioneiro do neo-soul, D'Angelo morre aos 51 anos

Vídeo mostra momento em que policiais do 3º BPM salvam bebê engasgada em posto de combustíveis em Arapiraca

Governo condecora agentes de segurança pública com Medalha do Mérito Marechal Deodoro da Fonseca
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

62 anos de Emancipação Política de Coité do Nóia
