Polícia investiga caso de bebê internado com mais de 30 lesões no corpo
Médica acionou a polícia e o Conselho Tutelar
A Polícia da cidade de Anápolis, localizada no Estado de Goiás, está investigando um caso de um bebê que foi internado com mais de 30 lesões pelo corpo. O caso foi denunciado por uma médica que atendeu a criança, na noite da última segunda-feira, 10, na Unidade de Pronto Atendimento Pediátrica, em Anápolis
A Polícia e o Conselho Tutelar foram até a UPA onde a criança, de apenas 06 meses, estava. Posteriormente, a criança foi encaminhada para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), ela está em estado grave e respira com ajuda de aparelhos.
O pai da criança foi levado à delegacia, informou que não sabia a causa dos hematomas na criança e foi liberado em seguida.
De acordo com a mãe da bebê, o pai estava com a criança no colo quando percebeu que ela não estava bem. “A mãe disse que o bebê estava ‘molinho’ no colo do pai e acionou o Corpo de Bombeiros, que levou a criança ao hospital. A mãe foi junto acompanhando”, disse o conselheiro tutelar Miqueias Duarte.
Últimas Notícias
Novos ataques de Israel e EUA ao Irã fazem petróleo disparar
Consulado dos EUA em Dubai é atingido por drones
Ivete Sangalo recebe alta e tranquiliza fãs: 'Já estou em casa'
Ancelotti prevê que Brasil fará Copa do Mundo de alto nível
Esporte Clube Traipu inaugura sede administrativa e loja oficial nesta quarta (4)
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

