Governo designa novo superintendente para Polícia Federal em Alagoas

Por da redação com GazetaWeb 14/05/2021 20h08
Por da redação com GazetaWeb 14/05/2021 20h08
Governo designa novo superintendente para Polícia Federal em Alagoas
Novo superintendente da PF em Alagoas - Foto: Reprodução

A Polícia Federal em Alagoas tem um novo superintendente. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (14) pelo governo federal. O nome escolhido para ocupar o posto é do delegado Sandro Luiz do Valle Pereira, que assume no lugar de Agnaldo Mendonça Alves, que foi nomeado em agosto de 2020. A data da posse do novo superintendente não foi informada.

O novo chefe da PF em Alagoas já comandou a instituição em Nova Iguaçu-RJ, onde, entre outras coisas, atuou em operações de combate à corrupção. Sendo uma delas acerca de um esquema de formação de cartel de empresas de fornecimento de merenda para escolas de diversos municípios da Baixada Fluminense.

Além da troca em Alagoas, o comando da Polícia Federal foi alterado no Distrito Federal e nos estados de Minas Gerais, Ceará, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Sergipe, Amapá e Alagoas.

Os novos indicados para os cargos foram os Delegados Hugo de Barros Correia (DF), Marcelo Sálvio Rezende Vieira (MG), Caio Rodrigo Pellim (CE), Chang Fan (MS), Daniel Grangeiro de Souza (PE), Luiz Carlos Nóbrega Nelson (RN), Aldronei Antonio Pacheco Rodrigues (RS), Júner Caldeira Barbosa (SE) e Anderson de Andrade Bichara (AP).